Connect with us

GERAL

Prefeito de Padre Marcos divulga Nota de Pesar e decreta luto por falecimento de ex-vereador

Publicado

em

O município de Padre Marcos perdeu no último sábado, dia 27 de março, um ilustre cidadão, o senhor Valdir Francisco de Macedo, que faleceu aos 93 anos de idade.

Valdir foi vereador do município de Jaicós, representando Padre Marcos, que na época ainda o povoado Boa Esperança. Como agente público, agricultor e agropecuarista, contribuiu significativamente para o crescimento e desenvolvimento econômico de Padre Marcos.

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, divulgou uma Nota de Pesar e decretou Luto Oficial por três dias no município.

Na Nota, o gestor destaca característica do saudoso Valdir.  “Sempre com um sorriso largo no rosto, construiu grandes amizades, adquirindo o respeito e o afeto das pessoas que conviviam com ele”.

Em nome de toda a gestão, Valdinar manifestou sua solidariedade aos familiares e amigos: “Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, dessa pessoa tão querida por toda comunidade, e agradece a todos os serviços prestados ao nosso município. Nossos mais sinceros pêsames, em nome de todo o nosso município”.

Publicidade

Valdir deixa 07 filhos – Edilma Maria de Macedo, Edna Maria da Conceição, Esdras Francisco Macedo, Edilson Francisco Macedo, Erik Ramon de Macedo, Edinaldo Francisco de Macedo e Francisco Eldo de Macedo – além de 07 netos e 05 bisnetos.

Seu Valdir e o neto Sebastião – Foto: Arquivo pessoal

Dentre seus familiares, funcionários públicos como a Edilma Macedo, que é professora aposentada do município, Ramon Macedo, funcionar público, Sebastião Neto, que é engenheiro agrônomo e neto de Valdir.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS