Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Valdinar anuncia atrações artísticas do 55º aniversário de Padre Marcos

Publicado

em

Em janeiro de 2019, Padre Marcos completará 55 anos de emancipação política. E para comemorar a mais importante data do calendário oficial do município, o Governo Municipal está preparando vasta programação com atividades cívicas, culturais, esportivas, religiosas e festivas.

O ponto alto da programação são os shows em praça pública, que atraem, anualmente, milhares de pessoas do próprio município e de toda a região para festejar o aniversário da “Terra da Boa Esperança”.

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva – PSB, anunciou três atrações artísticas para o evento, que acontecerá no dia 17 de janeiro. Estão confirmados os shows com o sanfoneiro o cantor Lamarck e Akangaia, a banda Sorriso de Menina e a principal delas, Márcia Fellipe, a fenomenal, como é conhecida, um dos principais nomes do mundo do forró na atualidade.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal e, segundo o gestor, terá, por mais um ano, o total apoio do deputado Georgiano Neto. “Nós, padremarcoenses, temos o que comemorar. Com o trabalho da nossa gestão, o nosso município tem se desenvolvido muito. Sem falar que o aniversário do município é a data mais importante.”, disse, acrescentando que em breve será divulgada a programação completa.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS