Prefeito Valdinar se reúne com o governador W. Dias e garante mais recursos para Padre Marcos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 11/11/19

Prefeito Valdinar se reúne com o governador W. Dias e garante mais recursos para Padre Marcos

Buscando cada vez mais investimentos que contribuam para o desenvolvimento do município de Padre Marcos, o prefeito Valdinar Silva, tem se reunido com diversos representantes do estado, para apresentar as demandas da cidade.

Após uma série de reuniões com parlamentares em Brasília na última semana, o gestor se reuniu agora com o governador Wellington Dias e a deputada Rejane Dias. O encontro aconteceu na sexta-feira (08).

Na oportunidade, o gestor garantiu mais investimentos e recursos para o município, que será contemplado com um veículo, obras de pavimentação asfáltica e construção de uma passagem molhada.

De acordo com o gestor, no prazo de 4 meses, o município receberá uma caminhonete cabine dupla e foram liberados 250 mil reais para a construção da passagem molhada da barragem Boa Esperança, na estrada vicinal que liga Padre Marcos a cidade de Simões.

O prefeito ainda garantiu recursos, num montante de de 500 mil reais, para a implantação de pavimentação asfáltica em diversas ruas do município. O intuito é contemplar trechos como a avenida Anísio Bento e rua Francisco Vito.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jacobina do Piauí

River vence Esperantina e conquista hexacampeonato em Jacobina do Piauí

Na tarde desta sexta-feira, 11, os times de River e Esperantina disputaram a final do 14º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Jacobina do Piauí, tradicional evento esportivo promovido pela

Padre Marcos 0 Comments

Secretária de Saúde de Padre Marcos realiza mutirão de combate a dengue; veja as imagens!

Para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, a Prefeitura Municipal de Padre Marcos, por meio  Secretaria de Saúde,  realizou nesta quinta-feira (25) um mutirão de combate à dengue. Segundo

NOTÍCIA DESTAQUE

Caravana de Lula pelo Nordeste enfrenta ameaças e cancelamentos

A agenda da viagem do ex-presidente Lula pelo Nordeste incluirá o encontro com um reitor que foi ameaçado, uma honraria que está sendo contestada na Justiça e a entrega de