Connect with us

Padre Marcos

Prefeitura de Padre Marcos divulga locais de prova e relação de inscritos no teste seletivo

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, através da Comissão Especial, divulgou nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, os locais da prova inscrita do Teste Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento temporário de vagas em diversos cargos públicos.

A prova inscrita será aplicada nesta terça-feira, 07 de fevereiro, às 09h. Para o cargo de monitor, a avaliação será realizada na Unidade Escolar José de Moura Leal (Tio Zezito), localizada na Avenida José de Moura Leal.

Para os demais cargos, a prova será aplicada na Unidade Escolar Cândida Macedo, situada na Avenida Embaixador Aloisio Napoleão.

O candidato deve comparecer ao local de aplicação da prova com, no mínimo 01h de antecedência, com tempo suficiente para localizar a sala de aplicação de sua prova, munido de documento de identidade que contenha foto, comprovante de inscrição, CPF, e com caneta azul ou preta, devendo aguardar dentro da sala as orientações da Comissão.

A Comissão, também, divulgou a relação de candidatos inscritos no Teste Seletivo e sua respetiva situação, estando aptos a realizarem a prova inscrita aqueles que se encontrarem com a situação deferida, conforme disposto no Edital.

Publicidade

Clique e veja a relação dos inscritos!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS