Connect with us

GERAL

Prefeitura de Padre Marcos divulga relação de candidatos inscritos no seletivo e locais de prova

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Comissão Especial, divulgou nesta quinta-feira (14), a relação de candidatos inscritos no Teste Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento temporário de vagas em diversos cargos públicos.

A seleção será realizada em uma etapa de prova escrita e entrevista. A referida prova será aplicada no dia 18 de janeiro de 2020, a partir das 08:30, e consistirá na produção de uma dissertação pelo candidato. O candidato será classificado para a entrevista se obter pontuação igual ou superior a 6 pontos.

As provas serão aplicadas na Unidade Escolar José de Moura Leal – Tio Zezito, localizada na Avenida José de Moura Leal, S/N – Centro, para os cargos de Serviços Gerais e Monitor; e na Unidade Escolar Cândida Macedo, na Avenida Embaixador Aloisio Napoleão, S/N – Centro,  para os demais cargos.

O candidato deve comparecer ao local de aplicação da prova com, no mínimo 01h:00min (uma hora) de antecedência, com tempo suficiente para localizar a sala de aplicação de sua prova, munido de documento de identidade que contenha foto, comprovante de inscrição e com caneta azul ou preta, devendo aguardar dentro da sala as orientações da Comissão. É obrigatório o uso de máscara no local da prova.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DE INSCRITOS COMPLETA e LOCAL DE PROVA

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS