Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Padre Marcos investe em melhorias na iluminação pública do município

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, gestão do prefeito Valdinar Silva, continua realizando um intenso trabalho, com o intuito de desenvolver cada vez mais o município, oferecendo melhores condições de vida aos moradores.

Atualmente, a gestão está investindo em melhorias na iluminação pública do município, através da instalação de novos postes em ruas e avenidas da cidade e substituição de luminárias.

As melhorias estão sendo efetuadas na avenida José de Moura Leal, que fica na saída para Francisco Macedo, e nas ruas Anísio Bento, saída para Simões e Francisco Vitor de Macedo (rua da pedrona).

 O prefeito Valdinar Silva, que tem acompanhado os trabalhos, falou do investimento. “Estamos organizando a rua da pedrona, colocando postes para ficar iluminado. Na avenida José de Moura Leal estamos colocando mais 7 postes, na da pedrona 4 e na rua Anísio Bento mais 2, tudo para melhorar a iluminação pública no nosso município. Estamos gastando em torno de 21 mil reais com a organização desses postes e luminárias” disse.

De acordo com o gestor, também está sendo realizada a instalação de lâmpadas de led. “Estamos trocando as lâmpadas a vapor de 250 de sódio, por lâmpadas de led, que são mais econômicas e também iluminam três vezes mais. A troca está sendo feita na avenida José de Moura Leal, onde vamos trocar inicialmente de 10 postes e depois de mais 4, deixando toda a avenida com energia de led nos postes” falou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS