Connect with us

Padre Marcos

Prefeitura de Padre Marcos realiza festa em homenagem ao Dia das Mães e sorteia moto; veja fotos

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, por meio das Secretarias de Assistência Social e Educação, realizou na noite desta sexta-feira, 12 de maio, a tradicional festa em alusão ao Dia das Mães. O momento contou com homenagens, música ao vivo, sorteios de prêmios, bingo de uma moto e jantar.

A festa aconteceu no Centro Social Urbano e contou com a presença do prefeito de Padre Marcos, José Valdinar Silva, acompanhado da primeira-dama, Edilene Silva; do secretário de Educação, Eraldo Gomes; da secretária de Assistência Social, Lucicleide Dias; de secretários da administração municipal, vereadores, colaboradores, e centenas de mães.

Na oportunidade, a gestão municipal realizou sorteios de prêmios para as mães e promoveu uma palestra ministrada por Mury Campos, além de um bingo de uma motocicleta Honda Pop 100, que foi vencida por Edinalva Pereira. Após os sorteios, foi servido o jantar, e o cantor Rafael Nyedson animou à noite.

De acordo com o prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, é um momento especial em homenagem ao Dia das Mães. “A festa foi direcionada as mães que têm seus filhos matriculados na Rede Municipal, do Programa Criança Feliz, do SCFV e do Grupo da Melhor Idade, então quero dizer que não tem um remédio melhor do que carinho de mãe, ser mãe é missão, é dar o melhor de si sem esperar nada em troca”, frisou.

O gestor municipal ainda destacou que o momento buscou valorizar e mostrar a importância das mães para a sociedade.

“Esse evento além de mostrar o carinho que temos pelas mães da terra da Boa Esperança foi um momento de confraternização entre elas, pois tivemos mães de todos os cantos do município, tivemos uma palestra motivacional com Mury Campos, e ficamos muito felizes com a realização, então pedimos a Deus que continue iluminando o município de Padre Marcos e iluminando e abençoando todas as mães. Agradeço de forma especial o secretário Eraldo e sua equipe e a secretária Lucicleide e sua equipe”, pontuou.

Em seu discurso, a primeira-dama Edilene Silva, parabenizou as mães e agradeceu a Deus pela oportunidade de celebrar a data especial.

“Agradeço a Deus por nos permitir realizar esse evento que nos enche de alegria e emoção, pois se trata de uma data mais que especial. Antecipo os nossos agradecimentos aos profissionais envolvidos na organização, pois sei o quanto se dedicaram para que esse momento pudesse acontecer, e agradecemos as mães que compareceram a essa noite preparada com muito carinho para elas”, assegurou.

Segundo o secretário de Educação, Eraldo Gomes, mais de 900 mães receberam a senha para participar do momento. Ele também deixou sua mensagem em homenagem ao Dia das Mães.

Publicidade

“Foi um festa grandiosa, em média 900 mães receberam a senha para participar do momento, e só temos a agradecer as equipes que participaram da organização, ao prefeito Valdinar que foi fundamental para que tudo pudesse acontecer, e participamos de uma noite memorável que essas mães tanto merecem. Então, desejo um feliz Dia das Mães para elas, que Deus continue abençoando o lar de cada um, sabemos que a mãe é essencial na vida do ser humano, que Deus abençoe a cada uma delas para que elas possam continuar sendo os pilares das famílias”, pontuou.

A secretária de Assistência Social, Lucicleide Dias, ressaltou a importância do momento e parabenizou as mães pela data.

“É um momento muito importante e para nós é muito gratificante poder oferecer essa festa para as mães do SCFV, do Criança Feliz, do Grupo da Melhor Idade e da Rede Municipal de Ensino. Eu desejo um feliz Dia das Mães para todas elas, que Deus venha abençoar cada lar, cada família, pois a base é em casa, a mãe é o pilar, então que venham ter sabedoria para educar seus filhos”, pontuou.

O palestrante Mury Campos avaliou o momento de forma positiva e parabenizou a organização. “Estou muito contente, um número grande de mães, eu fiquei muito feliz porque homenagear a mãe, que é uma pessoa muito importante na vida de qualquer ser humano, é algo maravilhoso, e me sinto muito bem com essa festa, então parabéns ao prefeito, a primeira-dama, e aos secretários organizadores do evento”, garantiu.

Segundo a ganhadora do bingo, Edinalva Pereira, ela não tinha transporte e a motocicleta vai ajudá-la bastante no dia a dia. “Foi muito bom, mas eu sai de casa com a certeza que essa moto seria minha. Eu fiquei muito feliz, ainda não tinha um veículo para me auxiliar no dia a dia, então vai me ajudar bastante e o sentimento que fica é de gratidão”, afirmou.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS