Connect with us

Padre Marcos

Saúde de Padre Marcos instala túnel de sanitização na entrada do hospital municipal

Publicado

em

Somando às medidas anteriormente tomadas, a Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Secretaria de Saúde, instalou, na entrada do hospital da cidade, um túnel de descontaminação, utilizado no enfrentamento e combate ao coronavírus.

“Esse túnel de descontaminação que foi colocado em frente ao hospital municipal de Padre Marcos é mais uma barreira para desinfecção tanto para os usuários da rede pública de saúde quanto para nossos profissionais da área que estão na linha de frente”, disse a diretora do hospital, a farmacêutica Agda Erika.

Segundo ela, o túnel vem como mais uma ferramenta para auxílio de quem está lidando diretamente com a doença, sendo, assim, um complemento na segurança, juntamente com os Equipamentos de Proteção Individual, disponibilizados para todos.

“É mais uma ferramenta que vem auxiliar diminuindo os riscos de contaminação tanto dos profissionais de saúde que trabalham em Padre Marcos quanto nas pessoas que aqui adentram”, destacou.

Padre Marcos já testou, desde o início da pandemia, 69 pessoas. Destes, apenas um caso foi confirmado, um está como suspeito e, até o momento, não houve nenhum óbito.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS