Connect with us

Padre Marcos

Social de Padre Marcos desenvolve ação em comemoração ao Dia do Idoso

Publicado

em

Em alusão ao Dia do Idoso, celebrado em todo o mundo em 1º de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Padre Marcos, para comemorar a data, realizou uma ação com os idosos do nosso município.

O encontro, voltado para a valorização da pessoa idosa, aconteceu na terça-feira, 05 de outubro, no Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, quando reuniu o grupo da melhor idade assistido pela pasta.

Na oportunidade, houve uma roda de conversa conduzida pela assistente social, Socorro Alves, que ressaltou a importância dos direitos socioassistenciais da pessoa idosa, bem como sobre a necessidade de procurar apoio em caso de violência ou mais tratos.

Em seguida, a psicóloga, Vanessa Marques, fez uma dinâmica com o grupo de idosos, quando repassou orientações e informações, reforçando sobre os direitos da pessoa idosa.

A secretária de Assistência Social, Lucicleide Dias, parabenizou os idosos pelo seu dia, ressaltando a relevância da data e a importância da ação como forma de valorização da pessoa idosa, por meio de orientações que reconhecem a relevância deste público.

O evento encerrou com um lanche e a entrega de brindes para todos os participantes.

Publicidade

Veja imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS