Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vereadora lança candidatura à presidência da Câmara de Padre Marcos

Publicado

em

A vereadora Emanoela Conrado Sousa Lima, “Maninha” (PP), eleita com 365 votos, lançou sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Padre Marcos. A eleição da nova mesa diretora para o biênio 2017/2018 acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017.

A chapa formada tem como vice-presidente Antônio Neto (PTC), Manoel Francisco de Carvalho, “Neli” (PRB), como 1º secretário, e Williams Macedo (PP), como 2º secretário. Além dos nomes que integram a mesma, a chapa conta ainda com o apoio do vereador Jeydson Matos de Macedo, o “GG” (PDT).

Maninha como é popularmente conhecida destacou que se candidatou a presidência atendendo um pedido dos quatro colegas vereadores. Ainda segundo ela, a presidência da Câmara é uma grande responsabilidade e que está apta a desenvolver seu papel, caso seja eleita.

“Sei que é uma grande responsabilidade estar a frente do Poder Legislativo, e estou preparada para desenvolver um bom trabalho, tendo em vista, que irei contar com o apoio dos colegas vereadores e principalmente o apoio do meu esposo e atual presidente, Roberval Conrado Lima, que realizou um belíssimo trabalho a frente desta Casa nesses dois últimos anos”, disse Maninha, que encerrou agradecendo o apoio recebido, ressaltando estar preparada para o novo desafio.

vereadores-e-padre-marcos-eleicao-para-presidencia

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS