Connect with us

Francisco Santos

Padre Sebastião será o novo pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria em Francisco Santos

Publicado

em

O padre Sebastião Francisco dos Santos vai assumir a Paróquia Imaculado Coração de Maria, situada na cidade de Francisco Santos. A solenidade de posse canônica acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2022, às 19h00min.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (07), pelo bispo, Dom Plínio José, em nota oficial que traz as transferências e nomeações de seis padres da Diocese de Picos.

Padre Sebastião está atualmente no paroquiato da Paróquia São Francisco de Assis, em Picos, e deixará a jurisdição espiritual no dia 17 de janeiro de 2022.

O sacerdote vai substituir o atual pároco do município de Francisco Santos, o padre Marcos Roberto, que deixará a Paróquia no dia 31 de dezembro de 2021, e será nomeado pároco da Paróquia Santo Antônio, em Padre Marcos, dia 02 de fevereiro de 2022, às 19h00.

As mudanças ocorrem em conformidade com o Código de Direito Canônico e a Legislação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil que estabelece o período que um pároco possa estar à frente das atividades pastorais e administrativas de uma paróquia.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS