Connect with us

Patos do Piauí

Antônio Cardoso fará show nos festejos de São Sebastião em Patos do Piauí; veja

Publicado

em

A comunidade católica de Patos do Piauí está celebrando os festejos de São Sebastião, santo padroeiro do munícipio. A festa em honra ao padroeiro, teve início nesta quarta-feira (11) e segue até o dia 20 de janeiro.

Este ano, a programação do maior evento religioso, terá o show do cantor religioso Antônio Cardoso, que se apresentará na cidade de Patos, no dia 19 de janeiro.

Natural da Bahia, Antônio Cardoso é cantor e compositor brasileiro de músicas cristãs, particularmente, de música católica. Ao longo de sua carreira missionária e de cantor católico ele possui gravados discos compactos, LPs e CDs.

O show católico, vai acontecer na nona noite de missa novena, após a celebração eucarística, que será conduzida pelo padre Miguel Feitosa, da Paróquia Nossa Senhora da Mercês, em Jaicós, e pelo padre Chiquinho, pároco local.

Durante os nove dias dos festejos, será realizado, diariamente, o Ofício da Imaculada Conceição, a Recitação do Terço e a Missa Novena, que serão presididas pelo padre  Francisco Pereira Borges, mais conhecido como padre Chiquinho, pároco local, além de diversos padres do clero da Diocese de Picos.

Publicidade

No dia 18, acontecerá o leilão comunitário. Na sexta-feira, 20 de janeiro, dia dedicado a São Sebastião, a Missa Solene da Festa de São Sebastião, será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS