Connect with us

Patos do Piauí

Após quatro mortes em acidente, prefeito de Patos divulga nota de pesar e decreta luto de 3 dias

Publicado

em

Causou grande comoção a morte de quatro pessoas do município de Patos do Piauí em um acidente automobilístico ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 11, por volta das 18h40, na BR 407, próximo ao povoado Maria Preta.

As vítimas retornavam da cidade de Picos quanto o veículo em que estavam, um Chevrolet Classic, de cor branca, colidiu violentamente na traseira de um caminhão.

Das cinco pessoas, três faleceram no local –  Maria Selma da Conceição Alves, de 29 anos, da comunidade Pintada; Dalvenisa Maria da Silva, 36 anos, da comunidade Malhada Bonita; e Lúcio Tiago da Costa, de 87 anos, conhecido como Senhorzinho, da comunidade Morrinhos. O motorista, identificado por José Erenildo de Sousa, mais conhecido como Zé de Libânio, não resistiu às lesões e faleceu pouco depois da meia noite no Hospital Regional de Picos.

A única sobrevivente na tragédia foi uma mulher, identificada por Maria Geralda da Conceição Costa, que é filha de ‘Senhorzinho’.

O prefeito do município, Dr. Agenilson Teixeira Dias, decretou luto oficial de três dias e divulgou nota de pesar aos familiares. As aulas foram suspensas nesta quinta-feira, 12, em todas as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.

Publicidade

Veja a nota:

Em nome da Prefeitura de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Dias, e a primeira-dama e Secretária de Saúde, Edvânia Pires, manifestam publicamente o seu mais profundo pesar pelos falecimentos de Lúcio Tiago da Costa, Maria Selma da Conceição Alves, Dalvenisa Maria da Silva e José Erenildo de Sousa, ocorrido na noite de 11/09/2019.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus, pedimos também que dê aos nossos amigos o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos os nossos sentimentos e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Quatro vítimas do acidente – Foto: Reprodução


CONTEÚDO RELACIONADO:
– Três pessoas de Patos do Piauí morrem em grave acidente na BR 407
– Morre a quarta vítima do acidente na BR 407; motorista não resistiu

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS