Connect with us

DESTAQUES

Bandidos tentam arrombar Correios em Patos do Piauí

Publicado

em

Bandidos tentaram arrombar a agência dos Correios da cidade de Patos do Piauí durante a madrugada desta quarta-feira (8), por volta de 1h25. A presença de pessoas no muro da agência foi notada por populares, que informaram o fato à polícia.

Segundo o capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, pelo menos dois homens teriam participado da tentativa de furto. “Tudo indica que os criminosos também perceberam a movimentação das pessoas, pois quando nós chegamos ao local com reforço, eles já haviam fugido”, disse o oficial.

Diante da movimentação, a ação foi abortada pelos criminosos. Um buraco na parede já havia sido iniciado. As câmeras do sistema de segurança haviam disso apontadas para o alto, impossibilitando o registro de imagens da ação.

Ainda segundo o capitão, o tenente Araújo, que é comandante do GPM, avistou um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca, seguindo em estrada vicinal que liga Patos à cidade de Caridade do Piauí. “Nós realizamos diligências até a cidade de Caridade, não obtemos nenhuma outra informação com relação ao veículo citado”, disse Félix.

Veja imagens divulgadas pela PM:

Publicidade

correios patos 1 correios patos 2 correios patos 3 correios patos 4 correios patos 5

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS