Connect with us

Patos do Piauí

Candidata Simone Pereira participa de adesivaço, carreata e inauguração de comitê em Patos do Piauí

Publicado

em

A candidata a deputada estadual, Simone Pereira – MDB, voltou a visitar o munícipio de Patos do Piauí no sábado, 03 de setembro. Na cidade, ela foi recebida pelo grupo político do prefeito Joaquim Neto.

Na visita ao município de Patos, a candidata, que é ex-secretária da Secretaria do Agronegócio, conversou com a população e participou de um adesivaço, carreata e a inauguração do comitê eleitoral.

Clique e veja todas as fotos!

Simone Pereira foi recepcionada por militantes e correligionários políticos, em um posto de gasolina na entrada da cidade. De lá, saíram em carreata até o comitê de campanha, a qual foi inaugurado, além de ter sido realizado um adesivaço.

A carreata, que reuniu vários veículos e mobilizou um grande número de apoiadores a candidatura de Simone, percorreu as principais ruas da cidade, encerrando o seu percurso no comitê.

Joaquim Neto – PSD, vota com grupo que atualmente governa o Piauí, com Lula para presidente, Rafael Fonteles para governador, Wellington Dias para senador, Júlio César para deputado federal, e Simone Pereira para deputado estadual.

Em sua fala, a candidata Simone Pereira, falou sobre a parceria com o município e se comprometeu em legislar em prol do desenvolvimento de Patos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_3003.jpg

“Estou muito feliz por estar em Patos mais uma vez, pela a acolhida, pelo carinho, a forma como o povo dessa terra tem nos recebido, e pela parceria de trabalho com esse grande prefeito. Quero agradecer por essa mobilização em prol da nossa candidatura e dizer que estamos aqui assumindo o compromisso de continuar trabalhando por Patos para trazer o desenvolvimento para este munícipio”, disse.

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, disse que o encontro, reforça a parceria entre candidata Simone e seu grupo político, e dá o ponta pé inicial a campanha.  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_3044.jpg

“Estamos recebendo com muita alegria a candidata Simone, que é do grupo político dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, e dando o ponta pé inicial na nossa campanha. Simone é uma mulher exemplar, dedicada e que vai nos representar muito bem. Ela colocou as mãos em todos as obras que trouxemos para Patos, na questão burocrática e só temos a agradecer pela parceria, por isso decidimos apoiar essa grande mulher, que já conhecemos e sabemos da sua dedicação em prol a causa municipalista e, ela vai nos ajudar a trazer mais investimentos para nossa cidade para melhorar a vida do nosso povo”, disse o gestor, reforçando que seu grupo vai votar em Simone para deputada estadual e Júlio César para deputado federal.

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel Sousa, o Toninho, que é o coordenador da campanha de Simone na região, prestigiou o evento. “Falar de Simone, é falar de competência, de trabalho. Somos um grupo político unido que trabalha em prol dos municípios, temos um grande municipalista que é o deputado Júlio César e todas as obras que foram executadas em nossas cidades tem a mão da Simone. Então votar em Simone não tem nada de difícil, muito pelo contrário, vamos estar com representatividade feminina na Assembleia Legislativa que vai olhar muito para o povo que ela representa”, pontuou.

Participaram do evento político, muitos apoiadores, além do prefeito Joaquim Neto, a primeira-dama Auzenir Costa, os vereadores Wilson, Cornélio, Marlon, Taninha, Sarrika e Tonhão, bem como secretários municipais, lideres políticos, o ex-vice-prefeito Saulino e o ex-prefeito Aluízio.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS