Connect with us

DESTAQUES

Criminosos trancam frentista dentro de escritório durante roubo a posto de combustíveis em Patos

Publicado

em

Criminosos roubaram um posto de combustíveis na noite dessa quinta-feira (7) no município de Patos do Piauí, no Sul do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o frentista do estabelecimento informou que foi trancado dentro do escritório durante a ação. Os bandidos levaram o aparelho celular do funcionário, o HD das câmeras de segurança e dinheiro.

A PM foi acionada na manhã desta sexta-feira (8). “Quando perguntamos o porquê dele não ter nos procurado antes ele disse que tinha sido trancado no escritório do posto e que por sorte tinha uma chave reserva, mas os assaltantes tinham levado seu celular e a chave da sua moto”, informou o sargento Vila Nova.

O frentista disse à polícia que dois homens estacionaram uma motocicleta e anunciaram o assalto. “Ele contou que ambos estavam armados e que só pôde chamar a polícia no dia seguinte, quando o outro frentista chegou para assumir o posto. Fizemos diligências, mas nenhum suspeito foi presou ou identificado até momento”, afirmou o sargento Vila Nova.

Essa foi a segunda vez em menos de seis meses que o posto de combustíveis foi roubado. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS