Connect with us

Patos do Piauí

Culto em Ação de Graças abre a programação do aniversário de Patos do Piauí

Publicado

em

Foi oficialmente aberta na noite desta terça-feira, 26 de abril, a programação comemorativa ao aniversário de 30 anos de emancipação política do município de Patos do Piauí.

O primeiro dia da programação foi marcado pela realização de culto em ação de graças presidido pelo pastor Edilson Silva, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, um momento marcado por manifestações de louvor, oração e gratidão a Deus.

O evento religioso contou com a participação do prefeito Joaquim Neto, da primeira-dama Auzeni Costa, os vereadores Wilson Vieira e Antônio Rufino (Tonhão) e o pastor Darilson Silva, que deixou recentemente a congregação de Patos do Piauí. 

No culto, em sua pregação, o pastor Edilson salientou que, assim como o prefeito, a igreja também enfrenta desafios. “Mas nós assumimos esses desafios com a intenção de resolvê-los e tratar as pessoas como o mesmo zelo, responsabilidade, carinho e com o mesmo compromisso. Por isso, nós também estamos muito felizes por participar das comemorações, com a realização deste culto”, disse.

Ele ainda agradeceu pela receptividade que recebeu quando chegou ao município, e afirmou que a gestão e a igreja trabalham pelo povo. “O prefeito trabalho o lado material, resolvendo problemas, e nós (igreja), o lado espiritual, através, da oração, do jejum, da visita, além de pedir a Deus que conceda sabedoria ao gestor para continuar conduzindo bem o município”, pontuou.

O prefeito de Patos Joaquim Neto deu as boas vindas ao pastor recém empossado para conduzir a Assembleia de Deus e manifestou satisfação pela realização do culto. “Pedi ao pastor a realização deste culto em união com as demais igrejas, e aqui estamos realizando e estou muito feliz em participar, pois Deus é o maior de todos, sem Ele não existimos, tudo em nossa vida está comando do Senhor. Por isso, quero agradecer pela atenção e pela igreja ter atendido nosso pedido de ação de graças em louvor ao aniversário da cidade Patos, que completa 30 anos de emancipação política”, disse.

O gestor salientou que as autoridades são constituídas, acima de tudo, por Deus. “Primeiro Deus, e depois o povo, que me deu a oportunidade de administrar esse município, e peço Ele diariamente para me conceder sabedoria para seguir gerindo Patos com respeito, amor as pessoas, união e fraternidade, pois não é fácil administrar este município devido aos desafios e problemas que precisam ser sanados, e assim estamos fazendo trabalhando, com honestidade e transparência para construir o desenvolvimento dessa cidade”, acrescentou o prefeito.

A programação do 30º aniversário de Patos Piauí segue até a quinta-feira, 28 de abril, com uma vasta programação. Hoje (27) acontece a missa em Ação de Graças na igreja São Sebastião, a partir das 19h.

Publicidade

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

26 de abril

19h – Culto em ação de graças
Local: Igreja Assembleia de Deus

27 de abril
19h – Missa em ação de graças
Local: Igreja São Sebastião

28 de abril
16h – Anúncio de 21 mil metros quadrados de calçamentos;
17h – Corridas Rústicas – chegada na praça da UBS;
18h – Entrega de dois veículos para Secretaria de Saúde – Praça da UBS;
19h – Final do Torneio de Futsal – Quadra ao lado da UBS;
20h – Festa do aniversário
Local: Ao lado Mercado Público
Atrações:
20h – Joedilson Barros, Léo dos Teclados e  Manos Diferentes
22h – Zé Armando
00h – Márcia Fellipe
02h – Waldo & Felipe
04h – Denilson Fernandes

Veja fotos do culto:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS