Connect with us

Patos do Piauí

Deputado Rubem Martins visita Patos do Piauí

Publicado

em

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) aproveitou o feriado prolongado para visitar suas bases políticas no interior do Piauí. Na última segunda-feira, 27, o parlamentar esteve no município de Patos do Piauí, onde participou de um almoço na residência do prefeito Agenilson Teixeira Dias (PSB) e da primeira dama Edvânia Pires.

Na ocasião, Rubem participou de rodas de conversas com o prefeito e os vereadores da base aliada ao governo municipal, José Hélio, Antônio Rufino e Chico Oseas, onde ouviu as demandas do município e reafirmou seu compromisso de continuar a representar Patos do Piauí na Assembleia Legislativa do Piauí.

Além das lideranças políticas de Patos, também estiveram presentes o ex-prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal, e a esposa Milena Leal, o prefeito de Massapê do Piauí, Chico Carvalho, e a esposa Verônica Cavalcanti, o secretário municipal de Administração, Iranildo Marques, o vereador de Jaicós, Divino Macedo, o vereador de Vila Nova, Roberto Moura, o engenheiro Luciano Gil, o empresário Mauro e a esposa Vanusa Dias, dentre outros.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS