Connect with us

DESTAQUES

Força Tática de Paulistana e PM de Patos prendem homem com arma de fogo em Jacobina

Publicado

em

A Polícia Militar de Paulistana através da Força Tática em ação conjunta com a PM de Patos do Piauí, prendeu na tarde deste sábado (16), na cidade de Jacobina do Piauí, um homem que portava um revólver calibre 38, marca TAURUS, n° 1967961, com capacidade para 06 (seis) munições.

Sem ter identidade revelada com o acusado de 38 anos que é natural de Patos do Piauí, os policiais encontraram mais 27 munições calibre 38; 01 jetloader (municiador de revólver) e a quantia de R$ 2.572,00 (dois mil e quinhentos e setenta e dois reais).

A prisão aconteceu quando a PM fazia rondas ostensivas e recebeu as informações sobre a presença do acusado de 38 anos que estava em Jacobina.

Com as informações os policiais seguiram em diligências e fizeram a abordagem do mesmo em um bar na BR-407, que estava de posse de um veículo Toyota Hilux onde guardava a arma e as munições.

Diante das evidências o conduzido recebeu voz de prisão por crime de porte ilegal de arma de fogo sendo feito a sua condução para Delegacia de Polícia de Pio IX.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS