Connect with us

Patos do Piauí

Gestão do prefeito Joaquim Neto tem 94,35% de aprovação em Patos do Piauí, aponta pesquisa

Publicado

em

Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Estimativa, no município de Patos do Piauí, avaliou a administração do prefeito Joaquim Neto – PSD.

Os dados da pesquisa foram divulgados nesta sexta-feira, 16 de setembro.

O levantamento foi realizado nos dias 14 e 15 de setembro e ouviu 300 pessoas na cidade e na zona rural, e mostrou um resultado positivo.

Dos entrevistados, 94,35% aprovaram a gestão do prefeito Joaquim Neto. Apenas 3,65% disseram que não aprovam, e 1,99% não sabe ou não quis opinar.

A pesquisa também avaliou a gestão com as alternativas ótimo, bom, regular, ruim e péssimo. Das 300 pessoas ouvidas, 48,5% avaliaram a gestão como Boa, 34,88% como Ótima e 12,96% avaliaram como Regular. A sondagem mostrou que apenas 1,99% avaliaram de forma Negativa, e 1,66% não soube responder ou não quis opinar.

O professor Joaquim Neto, que exerce seu primeiro mandato como prefeito de Patos do Piauí, tendo seu trabalho reconhecido pela população, comentou a pesquisa.

“Recebo esse resultado com muita felicidade. Quero aqui agradecer ao povo patoense por reconhecer o nosso empenho e o nosso trabalho em prol do município. Isso mostra que nós estamos no caminho certo, do desenvolvimento do município e melhorando a vida das pessoas.”, disse.

Publicidade

O gestor acrescentou que a aprovação é fruto do trabalho já realizado em um ano e nove meses de gestão. “Estamos com menos de dois anos de gestão, mas nesse tempo, já fizemos muito por nossa terra, e vamos buscar fazer ainda mais. Esse é o nosso desejo, a nossa vontade.”, afirmou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS