Connect with us

DESTAQUES

Homem é assassinado a tiros em Patos do Piauí

Publicado

em

Um homem de 33 anos, identificado por Edmundo Raimundo dos Santos, foi assassinado a tiros no município de Patos do Piauí. Seu corpo foi encontrado por um popular na manhã deste domingo, 29 de novembro, em uma estrada vicinal, há poucos metros da BR 407.

Por volta das 8 horas da manhã a Polícia Militar foi informada sobre o caso e se deslocou até o local, que fica a cerca de 3 km da cidade. O local foi isolado e até a chegada da perícia.

Segundo informou o capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de PM, a vítima foi assassinada com nove tiros, inclusive, na cabeça. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas. Duas armas teriam sido utilizadas no assassinato, calibres .40 e 32. “Essa é uma informação preliminar, mas que só a perícia poderá informar com precisão”, pontuou Edivan.

O caso está sendo apurado. “Até o momento a polícia não sabe o horário exato que ocorreu e nem que teria praticado esse homicídio. A perícia foi até o local e nós estamos no aguardo dessas informações”, disse o capitão.

Aa vítima residia na localidade Morcego, zona rural de Patos do Piauí, e de acordo com a PM, teria sido vista pela última vez no sábado a noite em um jogo de bozó em um bar na localidade Umbuzeiro, também no interior de Patos.

O homicídio será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, onde já foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS