Homem é preso na zona rural de Patos do Piauí após atirar contra o próprio filho
Publicado por: | Data: 03/07/20

Homem é preso na zona rural de Patos do Piauí após atirar contra o próprio filho

Policiais militares do GPM de Patos do Piauí, conseguiram efetuar a prisão de um homem suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo contra o próprio filho, na noite desta quinta-feira (02).

Conforme a PM, o fato aconteceu na Lagoa do Mel, zona rural de Patos do Piauí. A guarnição realizava rondas, quando foi informada sobre o caso. “Recebemos uma ligação telefônica, a qual narrava que o Sr. conhecido por E. M. F, havia disparado com uma arma de fogo contra um dos seus filhos e que estaria com outros filhos dentro da sua residência, na localidade Lagoa do Mel”.

A PM realizou diligências e conseguiu encontrar o acusado ainda nas proximidades do local, de posse de uma espingarda “bate bucha”. E. M. F foi conduzido para a central de flagrante de Jaicós.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Adolescente tenta salvar namorado e é morta a tiros no Piauí

Uma jovem identificada por Thais Naira Menezes Gomes, de 17 anos de idade, foi morta com pelo menos quatro tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (27/06) na

Picos

Mulher é suspeita de roubar moto no bairro Junco; Veículo foi recuperado

Por volta das 02h00min desta quarta-feira (17), policiais da Força Tática 1 do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), atenderam a uma ocorrência de roubo de veículo no bairro Junco.

POLÍCIA

Único helicóptero da PM-PI é retirado após governo propor corte de gastos

O helicóptero do Grupo Tático Aéreo do Piauí (GTAP) que servia para fazer o patrulhamento aéreo no estado teve que ser recolhido. A empresa do Paraná que mantinha contrato com