Connect with us

DESTAQUES

Noite de shows encerra festividades ao 31º aniversário de Patos do Piauí

Publicado

em

Uma vasta programação preparada carinhosamente pela gestão do prefeito Joaquim Neto Reis, celebrou os 31 anos de emancipação política e administrativa da cidade de Patos do Piauí, que comemora seu aniversário em 29 de abril.

Atividades esportivas, religiosas e cívicas movimentaram a semana, reunindo a comunidade local e diversas autoridades e promovendo momentos celebrativos, de ações de graças e de entretenimento para a população.

Em um dos momentos mais esperados pelos patoenses e fechando com chave de ouro a semana festiva, aconteceram na noite deste sábado (29) os shows com diversas atrações. A festa, uma das maiores já realizadas, foi promovida pela Prefeitura Municipal, com o apoio do Governo do Estado, e dos deputados Georgiano Neto, Júlio César e Simone Pereira.

Os shows levaram um grande público à avenida e foram prestigiados também por diversas autoridades municipais e de cidades vizinhas e pelo deputado Georgiano Neto. Os artistas que abriram a noite foram Tonivam Lima e Fafá Santana.

A principal atração da grande festa foi o cantor Vitor Fernandes, que animou o público presente. Além dele, ainda se apresentaram no palco cultural o artista Iohannes, o Imperador, e a dupla Jonatha e Cristiano.

No intervalo entre os shows, um documentário retratando os avanços e conquistas de Patos do Piauí foi exibido para o público. O prefeito Joaquim Neto, ladeado das diversas autoridades que prestigiaram a festa, também subiu ao palco para falar sobre o importante momento.

O prefeito municipal disse que tem trabalhado pela cidade e agradeceu o apoio dos parceiros da gestão. “Gostaria de agradecer a presença dos nossos parceiros e dos prefeitos da região. Hoje a nossa terra querida, Patos do Piauí, completa 31 anos de emancipação. Estou prefeito dessa cidade há 2 anos e 4 meses com muito orgulho e tenho certeza que os patoenses tem admirado a nossa gestão. Gestão essa que a cada dia temos procurado organizar para fazer o melhor por Patos do Piauí. E essa festa de hoje só aconteceu graças a Deus e aos deputados Georgiano, Júlio César, Simone, a senadora Jussara, o governador Rafael e o Wellington Dias. Se não fosse eles, eu não tinha condições de realizar essa festa, que é a maior festa da história política de Patos do Piauí. Hoje trazemos alegria para essa terra que tanto amo, terra que dou a minha vida 24 horas a bem-estar do nosso povo. Parabéns Patos do Piauí!”.

O deputado estadual Georgiano Neto reafirmou o compromisso com Patos e parabenizou pelo aniversário. “Quero abraçar toda a população de Patos do Piauí. Prazer muito grande de mais uma ano prestigiar o aniversário da cidade, 31 anos de emancipação política. Cumprimentar esse grande líder, grande gestor, que tem um grande trabalho em favor de Patos, prefeito Joaquim Neto. Dizer da nossa felicidade de ser parceiro da sua gestão, tanto eu como a deputada Simone, o deputado Júlio César, a senadora Jussara, o governador Rafael e o ministro Wellington Dias. Todos nós temos o compromisso com a cidade de Patos e a gestão prefeito Joaquim Neto e é por isso que estamos aqui hoje, celebrando o aniversário dessa cidade. Parabéns a você prefeito e ao povo de Patos do Piauí”.

O presidente da Câmara, Marlon Costa, parabenizou pela festa e enalteceu a gestão do prefeito Joaquim. “É uma satisfação imensa estar aqui fazendo parte desse grande evento, é momento de agradecimento. Parabenizar o prefeito que vem se superando, pois ano passado foi uma grande festa e esse ano está sendo ainda maior. E isso só é possível graças ao apoio dos nossos deputados, da senadora Jussara. E parabenizar esse grande homem, o nosso prefeito, que está fazendo um trabalho brilhante e exemplar na nossa cidade. Em 2 anos e 4 meses, Patos teve uma grande transformação e tem muito que comemorar. Parabéns Patos do Piauí”.

O presidente da APPM, Antoniel de Sousa, o Toninho de Caridade, parabenizou a cidade e a gestão municipal. “Aqui Joaquim, deixar os parabéns por esses dois anos de trabalho pelo povo de Patos. Hoje fico feliz em ver esse grande evento, festa organizada pela sua gestão. Hoje é dia de te parabenizar. Dizer que Patos está em boas mãos e com certeza terá muitos bons frutos. Cumprimentar o nosso grande líder, deputado Georgiano Neto. Um amigo, um irmão, um homem incansável, que trabalha por nossos municípios. Dizer da satisfação de todos nós gestores de estarmos nessa cidade comemorando esses 31 anos de emancipação. Deixo meu abraço a todos os líderes de Patos. Ao prefeito, conte comigo. Vamos estar sempre em busca de ações para o desenvolvimento de nossos municípios. Parabéns Patos, Joaquim Neto e toda a gestão”.

Além dos já citados, participaram do evento os prefeitos Ogilvan Oliveira, Neném de Edite (Jaicós), Gederlânio Rodrigues, o GD, de Jacobina, presidente da AMVI, Rivaldo Carvalho (Massapê), José Ulisses (Simões), Miguel Rodrigues (Itainópolis), Carlos José, o Dr. Carlim (Vera Mendes); os vice-prefeitos Luiz Evaristo, Weslly Bispo, Vanderlei Carvalho e Carlos de Sousa; primeiras damas Auzeni Costa, Lucileide Carvalho e Isamária Dantas, presidentes da Câmara de Caridade, Ivanildo Xavier, além de vereadores e secretários municipais.


Veja fotos dos shows do aniversário de 31 anos de Patos do Piauí


Facebook

MAIS ACESSADAS