Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Oposição defina chapa majoritária em Patos do Piauí

Publicado

em

O grupo político que faz oposição ao governo municipal em Patos do Piauí se articula para disputar as eleições em outubro deste ano. A composição da chapa majoritária, que vinha sendo especulada nos bastidores, foi confirmada.

A reunião que oficializou as pré-candidaturas da chapa majoritária reuniu os vereadores da oposição, Wilson Vieira (PTB), Luiz Evaristo (SDD) e Cornélio Edmundo (PTB) e outras lideranças políticas do grupo, inclusive, pré-candidatos a vereador.

O professor Joaquim Lopes dos Reis Neto, do PTB, que foi vice-prefeito na gestão passada e havia disputado as eleições para prefeito, sendo derrotado, vai disputar novamente o cargo eletivo de chefe do Poder Executivo Municipal.

Desta vez, a companheira de chapa será sua prima, a servidora pública Luzitânia Dias dos Reis, pelo partido Solidariedade. Taninha, como é popularmente conhecida, também integrou a equipe de governo na gestão passada, ocupando o cargo de secretária municipal de Educação.

O anúncio da pré-candidatura de Taninha como vice, no entanto, não agradou a uma parcela da população do município, sobretudo, da região do povoado Cajueiro, que vinha exigindo que a vaga de vice-prefeito fosse de algum representante da região.

Publicidade

joaquim oposição

Fotos: Assessoria

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS