Connect with us

Patos do Piauí

PATOS 30 ANOS | Prefeito Joaquim Neto recebe veículos em Teresina

Publicado

em

O município de Patos do Piauí completa 30 anos de emancipação política na próxima sexta-feira, 29 de abril. A mais importante data do calendário local será comemorada com vasta programação, envolvendo atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

Durante a programação, na quinta-feira, dia 28, o prefeito Joaquim Neto vai anunciar novos investimentos para o município – a construção de mais de 21 mil metros quadrados de calçamento, que vai contemplar diversas ruas da cidade, e ainda, entregar dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta segunda-feira, 25, o prefeito Joaquim Neto, ao lado do deputado federal Júlio César e do deputado Georgiano Neto, recebeu os dois veículos na capital Teresina.

“Começando mais uma semana com boas notícias para a cidade de Patos, entregando dois veículos para dar assistência à atenção básica na saúde no município, emenda do deputado Júlio César que com certeza leva melhorias e mais desenvolvimento para a cidade de Patos.”, pontuou Georgiano.  

O deputado Júlio César, que destinou os recursos para aquisição de mais esses dois veículos, elencou alguma das conquistas do seu mandato para Patos.

Publicidade

“Já entregamos um veículo de coleta de lixo, nós temos uma van encaminhada através de emenda nossa. E estes dois veículos também foram de emenda de nossa autoria.”, disse.

O prefeito Joaquim Neto afirmou que a saúde e o município de Patos agradecem por mais essa conquista. “Agradecer esse trabalho que esses homens vem fazendo incansavelmente para a cidade de Patos.”, disse.

Veja a programação do aniversário

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS