Connect with us

Patos do Piauí

PATOS: Agenilson recebe pá carregadeira do governador Wilson e da presidente Dilma

Publicado

em

O prefeito do município de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Teixeira Dias, participou na manhã desta terça-feira (18) da entrega de máquinas agrícolas a 40 municípios do Piauí. Realizada no Atlântic City Club, em Teresina, a cerimônia contou com a participação da presidente Dilma Rousseff, em sua primeira visita ao Piauí este ano.

O município de Patos do Piauí, situado a 409 km da capital, foi um dos contemplados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Agenilson recebeu a chave de mais uma máquina das mãos da presidente Dilma e do governador Wilson Martins.

Com a pá carregadeira, orçada em R$ 300 mil, o município completa o kit com as cinco máquinas – caçamba, caminhão pipa, retroescavadeira, motoniveladora – doadas pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

pá carregadeira

“É, sem dúvidas, uma grande conquista para o município de Patos. Com esses equipamentos, teremos mais autonomia para cuidar melhor das estradas vicinais, recuperar os pequenos reservatórios, abastecer comunidades, enfim, levar melhorias para a população, para as comunidades”, pontuou.

Participaram da solenidade o governador Wilson Martins, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros, os senadores do Piauí, Wellington Dias, Ciro Nogueira e João Vicente, além de deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores.

Publicidade

agenilson dilma

Facebook

MAIS ACESSADAS