Connect with us

Patos do Piauí

Patos do Piauí recebe kits de irrigação para agricultura familiar

Publicado

em

A primeira-dama e secretária de Saúde de Patos do Piauí, Auzeni Costa, participou, na manhã desta segunda-feira (7), em Teresina, da solenidade do Governo do Estado para a entrega de equipamentos agrícolas para 35 municípios do Piauí.

Patos foi um dos municípios contemplados pela Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro) e recebeu kits de irrigação para a agricultura familiar.

A solenidade ocorreu no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, em Teresina, e contou com a presença do secretário da Seagro, Jonas Moura, bem como do deputado federal Júlio César, que destinou os recursos por meio de emenda parlamentar. O deputado estadual Georgiano Neto e a ex-secretária da Seagro e deputada estadual eleita, Simone Pereira, que também intermediaram a conquista, participaram da solenidade.

Os kits vão contemplar agricultores familiares do município. A instalação do sistema de irrigação nas propriedades rurais possibilitará um aumento na produção, e, consequentemente, na renda das famílias produtoras.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS