Connect with us

DESTAQUES

Patos do Piauí registra seis mortes por Covid-19

Publicado

em

A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, segue fazendo mais vítimas. O município de Patos do Piauí registrou, nesta sexta-feira (21), a sexta morte causada por complicações da doença infectocontagiosa.

A vítima foi uma idosa, conhecida como Domingas Josefa, de 95 anos. Ela estava internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e não resistiu às complicações causadas pela doença e faleceu.

Dados da pandemia
De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Saúde de Patos do Piauí, desde o início da pandemia, o município já registrou 302 casos da doença. Dos infectados, 275 estão recuperados, 06 faleceram e 21 estão em tratamento.

Publicidade

O Estado do Piauí registrou 1.127 casos confirmados e 19 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite desta sexta-feira (21).  Os casos confirmados no estado somam 264.378 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 5.737 e foram registrados em 222 municípios.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS