Connect with us

DESTAQUES

PATOS | Polícias cumprem mandado e encontram revólver em geladeira

Publicado

em

Uma ação conjunta, realizada pelas polícias Civil e Militar, resultou na apreensão de uma arma e na prisão de um homem identificado por J. V. da C., de 23 anos de idade. O fato aconteceu no povoado Cajueiro, zona rural do município de Patos do Piauí.

A Polícia Civil havia solicitado junto a Justiça da Comarca de Jaicós um mandado de busca e apreensão na residência do homem, para tentar localizar uma arma que o mesmo teria utilizado em disparos efetuados contra uma pessoa no interior de Patos, e em praça pública, no povoado Cajueiro.

O juiz acatou o pedido e autorizou a busca, que foi realizada no início da manhã de hoje, por volta das 5h30. J. V. da C. ainda estava deitado quando as polícias chegaram a sua residência. Nas buscas no interior da residência, a polícia conseguiu localizar a arma, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, que estavam escondidos dentro da geladeira.

O homem e a arma de fogo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós. Foi arbitrada a fiança, mas, até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido efetuado o pagamento e J. V. da C. continuava preso.

Participaram da ação os policiais militares de Patos, os cabos Batista, L. Jardim, Almeida Junior, de Massapê do Piauí, os cabos Bispo e Auciomar, e o policial civil Rosemário Pinheiro, da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS