Connect with us

Patos do Piauí

PATOS | Secretaria de Assistência Social promove evento em comemoração ao Dia do Idoso

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 07 de outubro, a Secretaria de Assistência Social de Patos do Piauí promoveu uma tarde de muita alegria e descontração para os idosos do município acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento, realizado em alusão ao Dia do Idoso, comemorado oficialmente em 1º de outubro, aconteceu na quadra esportiva do povoado Cajueiro, reunindo o público da terceira idade tanto do povoado, como da sede do município.

A coordenadora do CRAS, Francisca Silva, acolheu os idosos, quando ressaltou que ação visa reforçar as relações interpessoais, o fortalecimento em grupo nos aspectos emocional, proporcionando benefícios para o corpo e a mente.

O encontro foi marcada por atividades de capoterapia, conduzidas pelo professor Denis Costa, além de muito forró, ao som do teclado animado por Willians Santana.

O momento proporcionou diversão para os idosos, que deram boas gargalhadas, se confraternizaram e dançaram muito forró, além de serem homenageados pela data.

Na oportunidade, também, foi servido um lanche para os idosos.

Fotos:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS