Patos do Piauí
PATOS | TCE aprova contas do primeiro ano de mandato do prefeito Joaquim Neto

As contas do primeiro ano de mandato do prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Lopes dos Reis Neto, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
As prestações de contas do município, referente ao exercício financeiro de 2021, foram julgadas entre os dias 24 e 28 de maio, pela Câmara Virtual do TCE. A relatora do processo foi a conselheira Rejane Dias.
Em consonância com o Ministério Público de Contas, que opinou pela aprovação, a relatora votou pela emissão de parecer prévio recomendando a aprovação das contas.
Em plenário virtual, os conselheiros seguiram o voto da relatoria e decidiram, por unanimidade, pela emissão do Parecer Prévio recomendado a aprovação das contas de governo do prefeito Joaquim Neto.
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Piauí deve aumentar safra de caju em 30% este ano
-
GERAL2 semanas atrás
Círculo colorido se forma em volta do sol e chama a atenção de piauienses
-
GERAL2 semanas atrás
Em dez anos, produção de ovos cresce cerca de 90% no Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Frasco de desodorante explode e causa incêndio em residência no interior de Jaicós
-
GERAL2 semanas atrás
Vídeo mostra alunos com cachaça durante aula em escola no Piauí
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Veja quem curtiu o Festival de Cerveja na AABB de Jaicós