Connect with us

DESTAQUES

Pesquisa aponta Adalberto Lopes como o vereador que mais trabalha em Patos do Piauí

Publicado

em

Em pesquisa estimulada realizada pelo BrVox em Patos do Piauí, localizada a 409 km de Teresina, foi perguntado qual vereador mais trabalha pelo povo da cidade e o mais votado foi Adalberto (PSB). O professor teve 16,07% das recomendações.

Com menos de 2 pontos de diferença em relação a Adalberto, Luizinho (SD) é considerado o segundo parlamentar que mais trabalha por Patos, com 14,29%. 4,64% dos entrevistados acham que tal título é do o vereador Tonhão (PSB). Chico do João (PSB) e Cornélio (PTB) ficaram empatados, ambos com 3,21%.

Avaliados como o vereador mais trabalhador por 2,86%, cada um, Chico do Oseias (PC do B) e Helin (PDT) também ficam empatados. Saulinho (PMDB) e Wilson (PTB) não atingiram a casa dos dois pontos, 1,43% e 1,07% dos entrevistados, respectivamente, responderam os seus nomes para a pergunta feita pelo Instituto. Os que não sabem ou não opinam somam 35% dos eleitores ouvidos. Nenhum, nulo ou branco são 15,36%.

vereadorestimulada.png

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PI-07521/2016, e foi realizado entre os dias 22 e 23 de maio ouvindo 280 eleitores de Patos do Piauí. A margem de erro é de 5% e o nível de confiança, 95%.

180Graus

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS