Connect with us

Patos do Piauí

Prefeito de Patos faz entrega de fardamento para motoristas e de equipamentos para a saúde

Publicado

em

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto e a secretária de Saúde, Auzenir Costa, se reuniram na manhã deste sábado, 14 de janeiro, com motoristas responsáveis pelo transportes de pacientes.

O encontro aconteceu na Unidade Básica de Saúde Aluízio Coelho dos Reis, na sede do município. Na ocasião, foram discutidos iniciativas para melhorar mais a qualidade dos serviços prestados pelos profissionais e implementar ações que possam melhorar mais o atendimento à população.

Na oportunidade, foi realizado a entrega de fardamentos novos para os motoristas. Cada profissional recebeu duas camisetas, uma manga longa e outra manga curta, para a identificação correta aos profissionais.

A secretária de saúde, Auzenir Costa, repassou orientações aos profissionais, agradeceu pelos serviços prestados pelos motoristas e pediu mais empenho, dedicação no atendimento à população, no tocante ao transporte dos pacientes, cuidado e zelo com os veículos, dentre outras questões.

Ainda segundo ela, a pasta tem trabalhado para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos para a população e valoriza os servidores. “Além da orientação para acolher bem os nossos pacientes, estamos entregando o uniforme para identificar os motoristas e assim melhoramos os serviços oferecidos para nossa população”, disse a gestora.

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, tratou sobre pontos importantes referente ao trabalho desenvolvidos pelos motoristas e ressaltou o compromisso da gestão em melhorar constantemente os serviços de transportes na saúde, visando bem atender à população.

Ele ainda explicou que o fardamento possibilita que todos os servidores estejam devidamente identificados e possam se destacar em seu ambiente de trabalho na hora de atender a população. “Estamos sempre buscando desenvolver ações que atendam as necessidades da população, e também valorizando nossos servidores que tem um papel fundamental na gestão, para que assim possamos prestar um serviço de qualidade aos munícipes”, pontuou.

Aquisição de equipamentos odontológicos

O prefeito Joaquim Neto, também, fez a entrega de equipamentos para o consultório odontológico. Foram adquiridos um aparelho autoclave e um compressor.

Publicidade

Segundo informou a secretária de saúde, Auzenir Costa, os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar, no valor de aproximadamente de R$ 10 mil.

O prefeito Joaquim Neto, frisou que a gestão tem trabalhado para melhor estruturar os setores. “Seguimos trabalhando, em busca de mais conquistas que transformem ainda mais nossa cidade, em todas as áreas. Esse é o compromisso da nossa gestão, que tem se empenhado para fazer o melhor pelo município”, disse.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS