Connect with us

Patos do Piauí

Prefeito Joaquim Neto apresenta ao Governo as prioridades da gestão para Patos do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto – PSD, participou, nesta quarta-feira, 17, no Palácio de Karnak, em Teresina, de uma reunião com o secretário estadual de Governo, Marcelo Noleto.

O encontro visa o estreitamento do diálogo entre o Governo do Estado e os municípios, que foi iniciado pelo governador Rafael Fonteles com uma rodada de reuniões com prefeitos, por territórios, para apresentar os projetos e programas do governo, bem como, sobre novos investimentos.

Nessa nova etapa, os gestores municipais têm levado ao Governo do Estado as prioridades para os respectivos municípios.

Joaquim Neto reivindicou recursos para a realização de obras de infraestrutura, como mobilidade urbana, com a pavimentação poliédrica de mais ruas da cidade, e a revitalização do balneário da barragem Poço do Marruá, tendo em vista o seu potencial turístico e econômico.

Agenda

Publicidade

Ainda em Teresina, nesta quinta-feira, 18, o prefeito Joaquim Neto participará de um novo encontro com o governador Rafael Fonteles.

O evento acontecerá na APPM – Associação Piauiense de Municípios.

Na oportunidade, governador e prefeitos vão discutir sobre o Regime de Colaboração nas áreas da Saúde, Educação, Segurança e Saneamento Básico.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS