Connect with us

Patos do Piauí

Prefeito Joaquim Neto cumpre agenda em Brasília e busca de investimentos para Patos do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), cumpriu agenda político administrativa esta semana, em Brasília, afim de garantir junto aos deputados federais e senadores a destinação de emendas parlamentares ao seu município em 2023, o terceiro ano da sua gestão.

O gestor participou de audiências nos ministérios e outros órgãos federais, como FNDE e CODEVASF, também esteve no Congresso Nacional, onde teve encontros com senadores, deputados federais e estaduais, atuais e também os recém eleitos.

Joaquim Neto esteve com o senador Marcelo Castro, com ex-governador e senador eleito Wellington Dias, com os deputados federais Júlio César e Merlong Solano, com o deputado estadual Georgiano Neto.

Ainda na capital federal, Joaquim Neto participou de um encontro com presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em que foi discutido sobre o futuro político do partido a partir de 2023, quando se inicia o governo Lula.  

Nesta quarta-feira (9), o gestor esteve no FNDE, em audiência com o coordenador geral de Relações Institucionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), André Milhome de Andrade, e também com os assessores da presidência, Lucas Lima e Polyanna.

Hoje, quinta-feira (10), o prefeito Joaquim Neto fez uma maratona de visitas aos Ministérios na capital federal. No Ministério da Saúde, o gestor se reuniu com a Coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi recebido pelos assessores técnicos, Karine e Francisco Leal.

Publicidade

Já no Ministério do Desenvolvimento Regional, o prefeito participou de um encontro com a assessora técnica, Maria Simone, ao lado dos prefeitos de Caridade, Toninho, e de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves.

Na visita ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Joaquim Neto tratou de recursos com a assessora técnica Samara. O prefeito estava acompanhado de Toninho, prefeito de Caridade.

“Chegamos em Brasília na terça-feira e retorno hoje, quinta-feira. Participei de várias audiências e reuniões nos órgãos, com os parlamentares, sempre tratando sobre projetos e a destinação de recursos para o nosso município de Patos do Piauí no próximo ano.”, disse o prefeito, que fez uma avaliação positiva da viagem.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS