Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Joaquim Neto entrega dois veículos para a Saúde e anuncia novos investimentos no aniversário de Patos do Piauí

Publicado

em

O município de Patos do Piauí, completou nesta sexta-feira, 29 de abril, 30 anos de emancipação política. Para comemorar a importante data, a Gestão Municipal promoveu uma programação festiva especial, com uma série de atividades.

Na noite desta quinta-feira (28), autoridades municipais, regionais e estaduais, e a população patoense, se reuniram em uma solenidade que foi marcada pela entrega e anúncio de investimentos.

Ao lado do deputado Georgiano Neto, o prefeito Joaquim Neto fez a entrega de dois veículos modelo Fiat Mobi, para a Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos, são fruto de emenda do deputado Júlio César, e chegam para dar um maior suporte para o desenvolvimento das ações em Saúde.

O município também está sendo contemplado com obras de mobilidade e infraestrutura urbana. Georgiano e Joaquim, aunciaram e deram início à obra que vai beneficiar Patos do Piauí, com mais de 21 mil m de calçamento, em diversas ruas da cidade.

O prefeito municipal, disse que Patos recebe dois grandes presentes. “O momento é de muita alegria, pois é uma data muito importante para nossa cidade de Patos do Piauí, que está com 30 anos de emancipação política. Parabenizo cada homem e mulher dessa terra. Me tornar prefeito dessa cidade é um orgulho, não só para mim, mas para os patoenses. Hoje entrego um presente à minha cidade, dois carros Mobile da Fiat, e ainda o início de 21 mil m de calçamento, outro grande presente para Patos”.

O gestor também falou que melhorias tem chegado à cidade. “Temos muitos investimentos por chegar, e vamos à luta para poder conseguir mais obras para a população de Patos do Piauí. Nosso município cresceu, temos patrulha mecanizada para associação, dois carros mobile, viatura da Polícia Militar, que era um carro pequeno, sem estrutura; temos ambulância semi UTI e consegui resgatar a do outro mandato, que estou colocando no povoado Cajueiro, estrada vicinal são três e tem mais duas agora para sair.

O prefeito ainda destacou a parceira do deputado Georgiano. “Temos lutado incansavelmente, por esse povo aguerrido, exemplo, acolhedor e trabalhador. O deputado Georgiano Neto é um parceiro, um irmão que a vida me trouxe, se não fosse ele Patos não tinha tantos avanços. Patos vai em busca, e ele atende nosso pedidos. É um grande deputado, que está na história dessa região e todo o Piauí”.

O deputado estadual Georgiano Neto, disse que o município de Patos do Piauí tem sido transformado com os investimentos que chegam. “A mensagem é de muita confiança, otimismo, pois a força do trabalho tem realmente transformado a história de Patos ao longo desses 1 ano e 4 meses de gestão do prefeito Joaquim Neto. Ao nosso lado, do deputado Júlio César e do Governo do Estado, junto ao Federal, várias ações já aconteceram aqui no município, como asfaltamento, entrega de vários veículos, e aqui hoje iniciamos 2 milhões e meio de reais em pavimentação em calçamento, recursos de emenda nossa junto ao Governo do Estado. E aqui também garantindo recursos para incentivar a cultura e valorizar essa data importante”.

Ele também destacou que vai continuar trabalhando pelo município. “Aqui nossa mensagem é continuar trabalhando, assim como temos feitos em todos os municípios que nós somos representantes, buscando realmente consolidar o nosso mandato, que é de resultados e trabalho. Queremos continuar a fazer a cidade de Patos cada vez mais avançar e se desenvolver. E colocando nosso nome mais uma vez à disposição, numa pré candidatura para mais uma reeleição à Assembleia Legislativa”.

O vice-prefeito, Luiz Evaristo de Sousa, o Luizinho, disse que muitas melhorias tem chegado a Patos e parabenizou a população. “Para mim é um orgulho estar fazendo parte da gestão e contribuindo com o município, para o seu desenvolvimento. Estamos conseguindo muitas melhorias para Patos, na parte da agricultura para o interior, como também para a zona urbana. Estamos de braços erguidos para conseguir mais. Hoje comemoramos as conquistas e vamos seguir assim. Parabenizo a todos os patoenses por esses 30 anos e desejo felicidades a todos”.

Durante a solenidade, também foi realizado o sorteio do IPTU premiado. Os ganhadores foram Iracema Maria da Conceição (Sanduicheira); Ismael de Sousa e Silva (Liquidificador); Maria Assunção Santos (Batedeira); Francineide Maria da Conceição (Ventilador) e Lucilene Vilma Pereira (Caixa Amplificada).

Além dos já citados, também participaram da solenidade a primeira dama e secretária de Saúde, Auzeni Costa, os vereadores Luzitânia Dias, a Taninha, Presidente da Câmara, Antônio Rufino, o Tonhão, Cornélio Edmundo, Marlon Costa, Francisco Evaristo, Wilson Vieira; o Chefe de Gabinete, João Neto, o Controlador, José João da Rocha, os secretários, Marcondes Oliveira (Esporte), Sueli Carvalho (Educação); Adervan Boeiro (Meio Ambiente); os prefeitos Neném de Edite (Jaicós), Toninho (Caridade), Rivaldo Carvalho (Massapê), Paulo Sérgio (Acauã), Joaquim da Farmácia (Paulistana), Mirim (Conceição), Valdinar Silva (Padre Marcos), Carlim (Vera Mendes); Castro Neto, ex-diretor do DER.

A programação de aniversário, também contou com atividades religiosas, esportivas e festivas, com shows com diversas atrações.

Veja todas as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS