Connect with us

Patos do Piauí

Prefeito Joaquim Neto reativa convênio entre a Prefeitura de Patos do Piauí e o Banco do Brasil

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD); a Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa, e o Secretário de Administração e Finanças, Cristóvão Júnior, estiveram em reunião com as Gerentes de Relacionamento do Banco do Brasil, Vanessa Lisboa e Regina Morais, e com o Agente de Crédito do mesmo banco, Francielton Hipólito, no Gabinete da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, foi regularizada a situação da Prefeitura em relação aos empréstimos consignados para Servidores. Os empréstimos consignados estavam suspensos e os servidores ficavam impossibilitados de realizá-los há alguns anos.

Prefeito Joaquim Neto recebe representantes do Banco do Brasil – Foto: Divulgação

Durante a reunião, o prefeito Joaquim Neto reativou o convênio para realização de empréstimos consignados de servidores efetivos do município de Patos do Piauí-PI junto ao Banco do Brasil.

A medida facilitará ainda as linhas de créditos com juros mais baixos para os servidores municipais contratados. No encontro, foram tratados outros assuntos de interesse do município, como por exemplo, as linhas de crédito para investimentos em energias renováveis.

ASCOM – por Vinícius Coutinho.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS