Connect with us

Patos do Piauí

Prefeitura resgata tradição e promove Colação de Grau do ensino fundamental. Veja fotos!

Publicado

em

Alunos da Escola Comunitária Vereador Pedro Crisanto, participaram da colação de grau e festa de formatura do 9º ano do Ensino Fundamental II. O evento aconteceu no Mercado Público Municipal e foi marcado por muita alegria dos alunos, que vibraram com mais uma etapa vencida.

Clique aqui e veja todas as fotos!

A cerimônia do último sábado (18) marcou o retorno de um dos mais tradicionais e badalados eventos do município, que foi esquecido pela gestão anterior, e agora recebeu uma atenção especial no governo do prefeito Agenilson Teixeira Dias.

A festa foi prestigiada por um grande público, dentre familiares, professores, amigos e autoridades. Dentre outros o prefeito Agenilson, patrono da turma, a primeira dama Edvânia Pires, a secretária municipal de Educação e paraninfa da turma, Penha Sousa, a diretora da Escola, Maria Aparecida de Jesus. Os professores Evaldo Pascoal de Sousa e Edna Edilene de Sousa Silva foram escolhidos, respectivamente, como padrinho e madrinha. A turma homenageou os servidores Edite Santos e Sandra de Jesus Reis Santana com o nome da turma.

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0166.JPG

O prefeito Agenilson Dias parabenizou os 15 concluintes e desejou sucesso na nova etapa. “Vemos que a juventude de Patos, aqui representada por vocês, está no caminho certo. A educação é como ouro, uma moeda de grande valor em qualquer lugar do mundo. Parabéns a todos. Sejam protagonistas de uma brilhante carreira estudantil e profissional. Quem sabe desta turma tenhamos no futuro um médico, um advogado ou um engenheiro”, disse.

Publicidade

Após a colação de grau, foi realizado o baile de formatura. A festa foi animado pelo cantor Cristiano Pipow. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

Estiveram presentes a vice prefeita Luzia Dias; os vereadores José Hélio (Helinho), Saulino Reis, Francisco Ezequiel e Antônio Rufino; os secretários municipais Penha Sousa (Educação), Francisco Leandro (Agricultura), Gorette Teixeira (Assistência Social), Francisco João (Obras), Edvânia Pires (Saúde) e Iranildo Santana (Administração), dentre outros.

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0158.JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0175.JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0198.JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0200.JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0208.JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0147.JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0227.JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0261.JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0265.JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0267.JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/colacaopatos/DSC_0367.JPG

 

Facebook

MAIS ACESSADAS