Connect with us

Patos do Piauí

Shows reúnem multidão e encerram comemorações aos 30 anos de Patos do Piauí; Veja fotos!

Publicado

em

O município de Patos do Piauí, comemorou seus 30 anos de emancipação política em grande estilo, com uma programação especial realizada pelo Governo Municipal, nestes dias 26, 27 e 28, com entrega de investimentos, competições esportivas e atividades religiosas.


FOTOS | Shows com Márcia Fellipe, Waldo & Felipe e atrações locais no aniversário de Patos do Piauí


Na noite desta quinta (28), a programação comemorativa chegou ao seu ponto alto, com a realização de shows com diversas atrações. A festa do aniversário, foi promovida pela Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

Os shows levaram uma multidão à avenida. O palco cultural recebeu os artistas locais Joedilson Barros, Léo dos Teclados, Manos Diferentes, e o cantor Zé Armando. A principal atração da noite foi a cantora Márcia Fellipe, artista de renome nacional.

Além dela, também animaram a noite festiva a dupla Waldo & Felipe, e o cantor Denilson Fernandes, que foi o último a subir ao palco, encerrando a grande festa.

Antes do show de Márcia Fellipe, o prefeito Joaquim Neto e autoridades locais e regionais, subiram ao palco para acompanhar a exibição de um documentário, mostrando os avanços da cidade.

O prefeito Joaquim Neto, ressaltou o apoio dos deputados para a realização da grande festa. “Todo esse momento feliz aqui em Patos, que é compartilhado com todos os filhos da terra, essa festa, está acontecendo pelo apoio do meu parceiro, deputado Georgiano. Márcia Fellipe e Waldo & Felipe, só estão aqui hoje pelos deputados Georgiano e Júlio César, que tem feito muito pela nossa cidade. Agradeço ao deputado que sempre tem prestigiado nossa cidade, e aos prefeitos presentes”.

Facebook

MAIS ACESSADAS