Connect with us

DESTAQUES

Três pessoas de Patos do Piauí morrem em grave acidente na BR 407

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 11, na BR 407, próximo ao povoado Maria Preta, no perímetro do município de Patos do Piauí.

Um veículo modelo Chevrolet Classic, de cor branca e placa de Teresina, colidiu violentamente na traseira de um caminhão de cor branca e placa não identificada, que transportava papelão.

Cinco pessoas estavam à bordo do veículo de passeio. Destas, três morreram no local, um idoso conhecido por ‘Senhorzinho’, e duas mulheres identificadas apenas por Dalva e Celma. O motorista, identificado por Zé de Libânio, ficou gravemente ferido. Uma terceira mulher, de nome Maria, filha de ‘Senhorzinho’, foi socorrida consciente.

Todos os ocupantes do carro são do povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí, e retornavam da cidade de Picos.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí, com a ajuda de populares. O trânsito foi temporariamente interrompido no local.

Publicidade

O caminhão envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

Outro acidente

Um outro acidente já havia sido registrado na mesma rodovia no final da manhã desta quarta-feira, 11. Um homem identificado apenas por Leandro, vendedor autônomo, que reside no bairro Alto da Boa Vista em Araripina-PE, perdeu o controle do veículo que conduzia, uma camionete Mitsubishi L-200, de cor branca e placa Garanhuns-PE, e foi parar fora da rodovia.

Apesar da circunstância em que ocorreu o acidente, o motorista não sofreu ferimentos graves. Ele estava sozinho e foi socorrido por uma equipe do SAMU de Jaicós, que teve dificuldade para retirar a vítima do local em virtude da vegetação.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS