Connect with us

DESTAQUES

Vera Mendes, Patos do Piauí e Paulistana registram óbitos por Covid-19 

Publicado

em

Conforme Boletins divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz de Picos, nos últimos dois dias, foram registrados óbitos de pacientes de Vera Mendes, Patos do Piauí e Paulistana,  decorrente de complicações causadas pela Covid-19.

Segundo o boletim epidemiológico, divulgado na quinta-feira, 25 de fevereiro, um paciente de Vera Mendes, do sexo feminino, 78 anos, veio a óbito. A mulher tinha comorbidade, como a doença de chagas e faleceu por complicações da Covid 19. Essa é a primeira morte registrada pela doença no município.

No boletim divulgado Hospital Regional desta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram registrados um óbito de um paciente de Patos do Piauí e de um paciente do município de Paulistana.

Segundo o hospital, o paciente de Paulistana, de 44 anos, tinha hipertensão e diabetes veio a óbito por conta da doença, e o paciente de Patos do Piauí, sexo masculino, 81 anos, era hipertenso, e também faleceu por conta do Coronavírus.

Conforme o boletim atualizado, no Hospital Regional Justino Luz, 12 pacientes estão internados na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave: Novo Oriente do Piauí (01 positivo); Marcolândia (01 suspeito e 01 positivo); Simões (01 suspeito); Pimenteiras (01 suspeito); Belém do Piauí (01 positivo); Fronteiras (01 Positivo e 01 suspeito); Picos (01 positivo); Aroazes (01 suspeito e 01 positivo) e Nazaré do Piauí (01 positivo).

Publicidade

Na enfermaria estão internados 25 pacientes: Valença do Piauí (03 positivos); Jaicós (02 positivos); Picos (03 positivos); Fronteiras (02 suspeitos e 01 Positivo); Simões (03 positivos); Geminiano (01 positivo); Santa Cruz dos Milagres (01 positivo); São João da Canabrava (01 positivo); Elesbão Veloso (01 suspeito); Novo Oriente do Piauí (01 suspeito); Barra D’ Alcântara (01 suspeito); Caldeirão Grande (01 suspeito); Marcolândia (02 suspeitos); Bocaina (01 suspeito) e Campo Grande do Piauí (01 positivo).

Ao todo, o Hospital Regional Justino Luz já registrou 729 altas hospitalares e 249 óbitos ocasionados pela Covid-19.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS