Connect with us

DESTAQUES

Acidente com caminhão carregado de frutas deixa três feridos entre Paulistana e Jacobina do Piauí

Publicado

em

Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (06), por volta das 20 horas, na BR 407, entre as cidades de Paulistana e Jacobina do Piauí, deixou três pessoas feridas.

O acidente envolveu um caminhão marca/modelo VW/24.280/CRM 6X2, de placa P I W- 6308, que vinha da cidade de Petrolina, no Pernambuco, carregado de frutas, e era conduzido por um homem identificado pelas iniciais W. R. M.

Segundo relatos do senhor V. R. M, tio do motorista, a cerca de 1km da divisa Paulistana/Jacobina do Piauí, na altura do km 555, sentido Jacobina do Piauí, o pneu dianteiro do veículo estourou, levando o caminhão a sair para fora da pista e tombar no barranco.

Além do motorista, mais dois passageiros seguiam no veículo. Segundo informações da Polícia Militar de Paulistana, motorista e passageiros ficaram presos nas ferragens por algumas horas até a chegada do SAMU.

O passageiro C. A. de S, e o motorista, tiveram fraturas nos membros inferiores e foram transferidos para a cidade de Teresina.  P. R. de J. S, foi encaminhado para o município de Picos, também com fraturas nos membros inferiores.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS