Connect with us

DESTAQUES

Adolescente de 16 anos morre em grave acidente entre três veículos na BR 407 em Paulistana

Publicado

em

Um adolescente identificado por Robson Paixão Carvalho, de 16 anos, faleceu em um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 28 de abril, na BR 407 nas proximidades do Instituto Federal do Piauí, em Paulistana.

De acordo com a Polícia Militar de Paulistana, o acidente envolveu três veículos, sendo duas motocicletas e um carro, e além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas.

Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar de Paulistana, uma guarnição foi informada sobre o ocorrido e foi até o local onde constatou a veracidade dos fatos. A polícia informou que o acidente se deu após o condutor de uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, de cor prata e placa KIO 5077, identificado pelas iniciais C.D.S.C, realizar uma ultrapassagem irregular sobre outra motocicleta Honda CG 125, de cor azul, conduzida por M.P.M. Após a ultrapassagem, a motocicleta de cor prata colidiu frontalmente com um carro modelo Gol, placa GVU 4877, guiado por um homem identificado pelas iniciais B.C.T.L.

Foto: Divulgação

No acidente, o adolescente Robson Paixão Carvalho, passageiro da motocicleta placa KIO 5077, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o condutor da mesma motocicleta sofreu pequenas escoriações. Um menor de idade, passageiro da motocicleta CG 125, de cor azul, sofreu uma pequena pancada na cabeça e ficou sob observação no Hospital Regional. O motorista e passageiros do Gol não foram feridos.

Foto: Divulgação

A polícia informou que as motocicletas seguiam no sentido de Paulistana a Jacobina do Piauí e o Gol em sentido contrário. Segundo a polícia, todos os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e seus condutores foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira para o procedimento de exame cadavérico.

Facebook

MAIS ACESSADAS