DESTAQUES
Após discussão, homem coloca fogo na moto da companheira em Paulistana

Um homem de 40 anos, cujo nome não foi revelado pela Polícia Militar, foi levado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana após atear fogo na motocicleta da companheira.
A PM do 20º Batalhão de Paulistana foi acionada na noite deste domingo, 30, por volta das 19h, via Copom, e informada sobre um fato ocorrido no bairro Cohab, em que um casal havia discutido e o homem incendiado a moto da companheira.
“Uma equipe da Polícia Militar foi até o local da ocorrência, e ao chegar, constatou a veracidade dos fatos, pois um nacional havia ateado fogo na motocicleta da sua companheira, incidindo na prática de crime de dano ao patrimônio.”, relatou o major Félix, comandante do 20º BPM.
Diante dos fatos, segundo o major, o casal foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis, pelo crime dano qualificado com emprego de substância inflamável, previsto Código Penal Brasileiro.
-
Fronteiras2 semanas atrás
Poetisa natural de Fronteiras é diplomada na Academia Brasileira de Literatura de Cordel
-
Jaicós2 semanas atrás
Familiares prestam últimas homenagens a Adelina Farias, matriarca de uma das maiores famílias de Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
CBF procura Fortaleza e gera expectativa por convocação de Hércules
-
Jacobina do Piauí1 semana atrás
Abóbora com textura diferente intriga moradores no interior de Jacobina do Piauí
-
MUNICÍPIOS2 semanas atrás
Falece aos 92 anos, Antônio Lustosa, pai do padre Gregório Leal
-
Araioses2 semanas atrás
Cantora araiosense Angela Sallys sonha em crescer no meio musical e ajudar a família