Connect with us

Paulistana

Candidatos da coligação “A Força do Povo” visitam municípios da região de Paulistana

Publicado

em

Candidatos da coligação “A força do Povo” estiveram, nesta quinta-feira (08/09/2022), participando de atos políticos em municípios da região de Paulistana. A comitiva foi liderada pelo candidato à Governador Rafael Fonteles e à Senador Wellington Dias, ambos do PT.

Em Acauã, por volta de meio-dia, ao lado dos candidatos à Deputado Federal Júlio César e Wilson Martins e à Deputada Estadual Simone Pereira, além do Prefeito Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão e Ex-Prefeito Molão, a comitiva participou de uma caminhada pelas ruas da cidade.

Também marcaram presença no evento, os Vereadores de Acauã Lomanto (Presidente da Câmara), Aristeu, Amadeus, Isa Rodrigues, Manelim, Osmar, Ana Maria e Chaguinha, e os Prefeitos Gilson Nunes (Lagoa do Barro), GD (Jacobina do Piauí) e Joaquim (Paulistana).

No começo da noite, foi a vez de Paulistana, desta vez com a presença dos candidatos à Deputado Federal Júlio César e Rejane Dias, à Deputado Estadual Nerinho, Vanessa Tapety, João de Deus e Georgiano Neto, Senador Marcelo Castro, Prefeitos da região e Vereadores, onde a comitiva seguiu em caminhada pela Av. Marechal Deodoro e, ao final, foi promovido um comício improvisado.

Os candidatos também cumpriram agenda, durante o dia, nos municípios de Queimada Nova e Betânia do Piauí. Confira abaixo mais fotos dos eventos. (

CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS