Connect with us

Paulistana

Candidatos da oposição são recepcionados pelo ex-prefeito Didiu e participam de caminhada em Paulistana

Publicado

em

Candidatos que fazem oposição ao governo do estado, integrando a caravana ‘Muda Piauí’, visitaram a cidade de Paulistana na manhã desta sexta-feira (23), onde foram recepcionados pelo ex-prefeito Didiu Melo e participaram de uma caminhada pelas ruas da cidade.

O evento político contou com a presença de Iracema Portella, que é candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo Dr.Silvio Mendes; e o candidato a deputado estadual, Dr. Thales Coelho.

Além do ex-prefeito Didiu, diversas lideranças locais e também de outros municípios da região, recepcionaram os candidatos na entrada da cidade, de onde seguiram em carreata até o início da avenida principal.

Da Av. Marechal Deodoro, a comitiva saiu em caminhada. No trajeto, os candidatos e lideranças cumprimentaram e conversaram populares. A caminhada seguiu até as proximidades do Banco do Nordeste, e logo após, Iracema, Dr. Thales e o ex-prefeito Didiu se pronunciaram.

Iracema Portella, candidata a vice-governadora, disse que o estado precisa de mudança. “Precisamos dar um basta a essa situação do nosso estado e virar de uma vez por todas essa página vermelha do Piauí. Não posso nem chamar governo, pois eles viraram as costas pra vocês a muito tempo e só se preocupam em fazer política partidária. Mas o dia 2 de outubro está chegando, dia em que a população do Piauí vai dá um basta a esse desgoverno que está aí há 20 anos, dia que a população do Piauí terá responsabilidade e vai mudar pela mudança. Essa mudança significa Sílvio Mendes, Iracema e Joel”.

Dr. Thales Coelho, em entrevista, disse que é perceptível o carinho do povo de Paulistana pelo líder Didiu. “Hoje fizemos a caminhada vitória, com muita gente. Percebemos que o povo de Paulistana tem uma gratidão ao ex-prefeito Didiu, um cara trabalhador que trouxe muitas obras aqui para Paulistana e que com certeza vai trazer também para o estado do Piauí, com a vitória de Dr.Silvio Mendes, e vamos trabalhar muito mais por Paulistana”.

Ele também destacou que se eleito, vai trabalhar em prol do município. “Paulistana foi uma cidade que me acolheu, uma cidade amada por todos e que eu tenho um carinho enorme, já trabalhei como médico aqui e estando na assembleia eu tenho um compromisso enorme com Paulistana. Minha prioridade é saúde, é uma área que eu conheço a realidade e quero melhorar a saúde tanto de Paulistana, quanto do estado do Piauí”.

O ex-prefeito Didiu Melo disse que faz oposição com coragem e que acredita na mudança. “Deixo ao povo da nossa cidade uma mensagem de otimismo porque eu acredito na mudança e essa mudança o Sílvio Mendes, Iracema, Joel e nossos candidatos vão fazer. Foi um alegria muito grande recebê-los aqui. E dizer que, se não tivesse Didiu aqui fazendo oposição, Paulistana não teria outra opção, pois todos os grupos políticos estão apoiando o outro lado e na cidade que não tem oposição termina surgindo o comodismo e a população fica no prejuízo. Então, o Didiu tem essa coragem, pois graças a Deus sou dono do meu pescoço”.

Didiu também fez duras críticas à atual gestão municipal. “Eu queria que o governo do prefeito que nós elegemos estivesse fluindo, mas infelizmente isso não aconteceu, pois ele virou a cabeça e atendeu pessoas que não tem resultado nenhum […] Até a logomarca do governo ele desvinculou do meu, colocando “Um novo governo, um novo jeito de trabalhar”, e aí deu errado. A palavra é bonita, mas na prática os resultados são outros, são estradas e poços que ele não faz, a saúde que está um desastre, está acabando com tudo de tão bom que eu deixei nesse município. Até as ambulâncias que deixei novas estão sucateadas, pois uma coisa quebra e eles não consertam”.

Didiu ainda disse que o vê o desejo do povo por mudança. “Estou há 45 dias andando na cidade e no interior de porta em porta entregando o número de nossos candidatos e estamos concluindo a visita em todos os bairros de Paulistana. Por onde ando vejo o desejo de mudança, e é isso que quero para o povo de Paulistana e estou aqui para ajudar a salvá-lo mais uma vez” concluiu.

Entre os políticos presentes, estiveram o prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, ex-prefeito Chico Carvalho, vereadores e comitiva; prefeitos de Betânia do Piauí, Fábio Macedo, e de Queimada Nova, Raimundo Júlio, entre outras lideranças da região.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS