Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em Paulistana
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 09/02/16
Comments 0

Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em Paulistana

O corpo de uma mulher de nome Deuzuita Rodrigues, de 39 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição por volta de 15 horas desta segunda-feira (08) em sua residência na Rua Senador Cândido Ferraz, Bairro Estação na cidade de Paulistana (PI).

Com mau cheiro, os vizinhos desconfiaram e resolveram tirar a duvida subindo ao teto da casa e ao destelhar uma parte constataram a mesma morta em cima de uma poltrona.

A equipe de uma funerária teve dificuldades para remover o corpo, mas, depois de algumas tentativas tiveram êxito enrolando o corpo em estado avançado de decomposição em um saco plástico preto e em seguida colocando numa urna funerária.

Ventilou-se no local que corpo já estaria sem vida a cerca de uma semana. A mulher é natural de Paulistana com suas origens da localidade Jacaré, para onde o corpo foi levado.

 

FN NOTICIAS

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Idepi; reforma de barragem está programada para janeiro

O governo do Estado prevê para janeiro o início da restauração completa e definitiva da Barragem do Bezerro, em José de Freitas, que em abril deste ano, sofreu uma ameaça

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauí possui 220 crianças acolhidas em abrigos, mas apenas 33 em processo de adoção

O estado do Piauí possui 220 crianças e adolescentes em situação de acolhimento, de acordo com dados do Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA), do Conselho Nacional de Justiça

NOTÍCIA DESTAQUE

Fiéis de Caldeirão Grande do Piauí participam da 69ª Festa de São José

A comunidade católica do município de Caldeirão Grande do Piauí participou entre os dias 10 a 19 de março, do tradicional festejo em honra a São José, padroeiro do município.