Deputada Liziê Coelho denuncia abuso policial em Paulistana
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 23/08/16
Comments 0

Deputada Liziê Coelho denuncia abuso policial em Paulistana

A deputada Liziê Coelho (PTB) denunciou abuso policial na cidade de Paulistana, onde homens da Polícia Militar coagem membros de um determinado grupo político, enquanto servem de proteção para outros. Ela disse que são feitas revistas policiais constrangedoras para agradar determinado grupo.
Lisiê Coelho afirmou que recebe denúncias, frequentemente, de abusos policiais e que isso vem acontecendo há cerca de seis meses. Ela disse que já pediu a substituição dos chefes policiais de Paulistana, certa de que o papel do policial é oferecer segurança à população, e não servir de carrasco.

 Alepi

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Campo Grande do PI

Missa solene e procissão encerram 30ª Festa de São Benedito em Campo Grande do Piauí

Diversos fiéis católicos se reuniram na manhã desta quinta-feira (05), para participar do encerramento do 30º Festejo em honra a São Benedito, santo padroeiro do município de Campo Grande do

NOTÍCIA DESTAQUE

Capacitação do TCE-PI sobre Educação é realizada em Picos

Na manhã desta sexta-feira (01) a cidade de Picos sediou o Encontro Técnico TCE Educação. O evento de capacitação organizado pela Escola de Gestão de Controle Conselheiro Alcides Nunes (ECG)

DESTAQUES

Operação Clone: Suspeito cobrava R$ 350 por renovação de CNH em esquema para falsificação de documentos

Áudios exclusivos obtidos pelo Bom Dia Piauí mostram a conversa entre suspeitos de participar de um esquema de falsificação de documentos de veículos investigado pela Polícia Civil. No diálogo, um dos envolvidos