Connect with us

Paulistana

Em operação, PM e Civil apreendem armas e munições em Paulistana e mais duas cidades

Publicado

em

Uma operação conjunta da PM e Polícia Civil, realizada nesta quinta-feira (02), cumpriu vários mandados de busca e apreensão requisitados pela Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, e culminou em duas prisões em flagrante e apreensão de várias armas de fogo e vasta quantidade de munição.

Conforme a polícia, as investigações iniciaram após vários crimes de roubos ocorridos nas circunscrições das cidades de Paulistana e Simplício Mendes/PI, principalmente na zona rural dos municípios. Em uma das ações, os agentes subtraíram a quantia de mais de R$ 30 mil, além de vários objetos.

Nessa ocasião, as vítimas foram agredidas, tendo que serem encaminhadas ao hospital de Paulistana/PI. Após os fatos, Policiais Civis da Delegacia de Paulistana/PI e Policiais Militares dos GPM de Acauã/PI e Queimada Nova/PI, diligenciaram a fim de identificar os possíveis autores dos crimes, levando a requerer mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos pelas práticas.

Os mandados foram cumpridos nesta quinta (02), na zona rural de Paulistana/PI, zona rural de São Francisco de Assis/PI e na cidade de Bela Vista do Piauí. Participaram da operação, policiais das Delegacias de Paulistana/PI, Simplício Mendes/PI, Policiais Militares do 20° BPM, GPM das cidades de Acauã/PI e Queimada Nova/PI.

No total, foram apreendidos : 01 revólver marca Taurus, calibre 38; uma espingarda CBC, calibre 12; uma espingarda CBC, calibre 36; 56 munições calibre 38; 10 munições calibre 44; 11 munições calibre 380; 03 cartuchos calibre 12; 09 cartuchos intactos calibre 32; 06 cartuchos calibre 32 deflagrados; 07 recipientes contendo espoleta; 07 recipientes contendo pólvora; 2,3 Kg de chumbo; uma bainha (coldre) para revólver; Celulares; Arma branca e 01 cinto porta-cartucho.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS