Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Paulistana, jovem de 18 anos agride tio de 67 e vai parar na Delegacia

Publicado

em

Um caso de violência doméstica se tornou caso de polícia na cidade de Paulistana. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 23, por volta das 15h50, na Rua Senador Dirceu Arcoverde, bairro Estação.

A equipe de serviço do 20° Batalhão da Polícia Militar estava realizando rondas ostensivas, quando foi acionada via rádio sobre uma ocorrência de violência física.

Ao chegar no local do fato, a PM constatou que um jovem de 18 anos, de iniciais, D.R.C., havia agredido fisicamente seu próprio tio, um idoso de iniciais J.J.R., de 67 anos de idade. A vítima foi encontrada com o rosto totalmente ensanguentado.

Segundo informações, o agressor teria arremessado uma cadeira contra a vítima, atingindo o nariz. O idoso estava deitada numa rede quando foi agredido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido e feita a condução dos envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde o conduzido foi autuado em flagrante delito pelo crime praticado contra o seu tio – lesão corporal e violência doméstica.

Publicidade

Delegacia Regional de Simões

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS